Nossa página no Facebook

terça-feira, 21 de maio de 2013

Festa de 15 anos - Álbum Fotográfico

Essa festa de 15 anos aconteceu em abril de 2012, foi aqui mesmo em Além Paraíba no Clube do Cavalo. Além de fazer o ensaio fotográfico da aniversariante, registramos também seu aniversário, veja algumas fotos da festa.








Ensaio Fotográfico - Marco Antônio, os bastidores

Ensaio fotográfico com o nosso amigo Marco Antônio, foram muitos os lugares que visitamos, mas aqui, eu confesso que fiquei com mendo do trem. Não tinha muito para onde correr se o trem aparecesse. 




Book na Praça - Modelo: Isadora Dantas

Esse ensaio foi na praça da Terceira idade, muitos até hoje não acreditam que foi realizado nessa pequena praça; hoje a mesma possui alguns aparelhos de ginástica, mas mesmo com os aparelhos ela continua muito bacana para se palco das nossas fotografias.








Books Infantis

Fotografar criança, é voltar no tempo e virar criança também; geralmente um ensaio fotográfico com crianças é super divertido, esses pequeninos fazem tanta graça que muitas vezes temos que para o ensaio para rir com eles.







Ensaio Fotográfico - Nos bastidores da praça

Fizemos um trabalho bem legal com a loja Rob's, foram 3 meses de ensaios e muitos "clicks". veja aqui os bastidores do nosso primeiro ensaio na Praça da Terceira Idade, a proprietária da loja ficou muito satisfeita com o resultado final do nosso trabalho.






Ensaio Fotográfico - Os bastidores dos bastidores

Geralmente nossos ensaios são nos finais de semana, às vezes dá um sede danada e temos que fazer uns intervalos para refrescar as ideias. Buscamos inspiração em tudo, para o resultado ser absoluto.


Aventuras Fotográficas - Estradas de Barro


Quando o assunto é fotografia, não existe limites e nem fronteiras. 

Aniversários Infantis - Álbuns e Banners

Veja aqui alguns exemplos fotográficos de festas de aniversários.


















Ensaio Fotográfico - Os bastidores novembro de 2012

O dia amanheceu com uma chuva fininha, achamos então que o nosso ensaio não aconteceria; mesmo assim resolvemos ir para a Fazenda e tirar uma fotos no interior da mesma. O resultado foi muito bacana, as fotos ficaram ótimas, o contraste das roupas e vestidos a a decoração antiga combinou com o objetivo final. 








Gostaria de agradecer ao Sr. Renato pela hospitalidade e simpatia, ficamos todos muito satisfeitos com o resultado do ensaio.